sábado, 12 de março de 2011

Selinho - Esse Blog me Completa


Fiz esse selinho fofo com muito carinho para dedicar a alguns Blogs que amo. Como são poucos, eu não sei se terá 10 blogs na lista. Hehe'. A única regrinha para poder pegar o selinho, é você fazer o mesmo com as suas amigas e avisa-las. Segue a lista:

  1. Fábulas de uma Princesa.
  2. Cadarços de Coturrno.
  3. Textos de uma Diva.
  4. Tudo Rosa Chock.
  5. Boletim Diário da Garota Antenada.
  6. Sonhos de Valsa.

Pessoal, não sigo 10 blogs ainda. Mas o que importa é que eu gosto desses Blogs. Peguem seus selinhos e avisem a suas amigas.  *---------* 

Um comentário:

  1. Obrigado por lembrar de mim! Amei!
    Ha flor sobre o selinho que lhe dediquei, vc terá que fazer uma postagem igual a esta´em seu Blog,colocando o link do meu Blog e divulgando o selinho, assim como a postagem que acebi de fazer lá no Rosa Chock sobre o selinho que acabei de ganhar de você, veja o modelo de uma amiga Blogueira que eu dediquei tbm: http://dayse177.blogspot.com/2011/03/selinho-esse-blog-me-completa.html?showComment=1299932601997#c3594340545099269785
    Obrigada mais uma vez! Adorei!
    Bjok

    ResponderExcluir