quinta-feira, 3 de março de 2011

Mentira, a nossa vida é uma mentira. :(

Em primeiro lugar, quero que saibam que este texto foi escrito por mim. E nele, retrato sobre a minha realidade.

A vida do ser humano não passa de uma mentira. E eu não falo isso por que eu pesquisei sobre o assunto, eu falo isso, porque é o que eu vejo. Vejo isso em todos os lugares, não há um ser humano que nunca mentiu. Não há. Se você acha que há, você está extremamente fora da realidade.Ninguém vive sem mentiras. A vida é feita de mentiras. E temos que aceitar isso como um fato.
Não existem mentiras boas e mentiras ruins. Existe mentiras fortes e fracas. Maléficas e benéficas. Ou seja, algumas nos beneficiam e outras não.

Bem, eu acho que se o que me aconteceu hoje, não tivesse me acontecido, eu nunca estaria aqui, escrevendo para vocês sobre a Mentira. A mentira no meu ponto de vista, é uma coisa péssima, me abala muito. Sempre que alguém mente para mim, o mundo caiu. É o fim do mundo. Mas não podemos ser assim. Pois as pessoas fazem isso sempre, elas vivem nos machucando. Mas não podemos deixar que isso estrague a nossa vida, não podemos deixar de viver por causa disso.

Nós temos que seguir a vida. Porque é assim que ela é. A vida tem seus altos e baixos. E é assim que ela sempre será. Nunca irá mudar. Por que nós mesmos fazemos isso. Eu hoje fiquei extremamente triste com um ocorrido. Do qual vocês não precisam saber. Mas só pelo simples fato de eu estar escrevendo isso, vocês podem saber o quanto isso me abalou.

As pessoas tem essa mania de magoar as outras. Pois elas não estão pensando nas pessoas que foram magoadas, elas só pensam é si mesmas. As pessoas chegam para as outras e falam um porção de coisa que nem sabem se é verdade, mas elas falam isso porque alguém falou para elas, elas não procuram saber o verdadeiro fundamento da história.

Sempre espere o pior das pessoas que vc conhece, pois ai se ela lhe megoar, você não será muito afetada. Nunca esqueça disso.

6 comentários:

  1. Oi flor, não fique triste,tente esquecer o que lhe magoou, abra um sorrisão e viva sua vida cheia de alegria tá certo? Espero que na próxima postagem vc se mostre cheia de felicidade combinado rsrs?
    Bjok

    ResponderExcluir
  2. Combinado. Prometo fazer uma postagem feliz e dedicada a você.

    Beijokas.

    ResponderExcluir
  3. Ninha, cê já sabe como o ser humano é né ? O melhor msm é vc ficar preparada e esperar de tudo, infelismente. Mas n ficastes triste. ^^.Tudo na vida passa, até uva. Vamos tentar ao máximo ser melhores que essas pessoas e, não repetir o msm erro. Bjo na bunda.

    ResponderExcluir
  4. Hehe'. Valeu Brendinha.
    Te amuuuuuuuuuu.

    Beijo na bunda. *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi florzinha tem selinho dedicado pra você lá no Rosa Chock. bjok
    http://tudorosachok.blogspot.com/2011/03/selinho-esse-blog-me-completa.html

    ResponderExcluir
  6. Owwwww!! Valeu flor. Estou indo correndo pegar o meu selinho. hihi'

    Farei um para você e mais 9 blogs que eu gosto.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir